quarta-feira, 1 de abril de 2009

O Aquecimento global é um fenômeno climático de larga extensão—um aumento da temperatura média superficial global que vem acontecendo nos últimos 150 anos. Entretanto, o significado deste aumento de temperatura ainda é objecto de muitos debates entre os cientistas. Causas naturais ou antropogênicas (provocadas pelo homem) têm sido propostas para explicar o fenômeno.
Agora falando de Fryers e Freezers:
O primeiro termos pode ser traduzido como "fritadeira", ou seja, pessoal qua acreditam totalmente no aquecimento global e seus efeitos. Já os freesers não acreditam no fenômeno, ao contrário, eles tem em mente que o planeta está esfriando ao invés de aquecer. /hum
Eu, pessoalmente estou do "lado" dos fryers e tenho notado através de noticiarios os vários efeitos desse aquecimento, como exemplo as mudanças bruscas de temperatura em qualquer parte do globo.

Um comentário:

Donarte N. dos Santos Jr. disse...

Caro Cássio,
Convido-te a manter o “juízo suspenso” ainda! Ou seja, olhar com mais calma p fato de estarmos ou não fritando... Bom... Além do mais os noticiários atuais não são propriamente aquilo que deve fundamentar a nossa opinião sobre algo!
Abração!