segunda-feira, 30 de março de 2009

Aquecimento global

O aquecimento global é uma dura realidade presente em nossas vidas.Ela é caracterizada por um grande aquecimento do planeta,mas existem pessoas com opiniões contrárias.
Os céticos(freezers)acreditam que o planeta terra está cada vez mais frio.Eles afirmam isso devido a algumas áreas sofrerem uma diminuição de temperatura.
Os fryers,tem opinião de que o planeta terraesta cada vez mais quente.Afirmam também que está havendo uma grande mudança climática,talvez por isso que em alguns lugares ficou mais frio,mas um exemplo disso é o descongelamento das cordilheiras,queimadas em matas,aumento na temperatura e etc.
Não se sabe bem ao certo quem é o principal causador,mas com certeza o homem tem grande influência nisso.Se não fizermos nada para reverter essa situação,tem tudo pra ficar cada vez pior.

Um comentário:

Donarte N. dos Santos Jr. disse...

Estimado Richard,
Já que falas em desmatamento, e, para melhor basear teu texto que associa desmatamento à Aquecimento Global, dê uma olhada no seguinte site: http://www.obt.inpe.br/deter/.
Dê uma rápida passada de olhos no “relatório de maio/2008” para ver as quantas anda a Amazônia e a quantidade de Gás Carbônico que é solta mensalmente apenas com queimadas nessa floresta!
Abração!