domingo, 29 de março de 2009

Aquecimento global

Vamos direto para o que realmente nos preocupa!!

Eu não sei por que tem pessoas que acreditão que o mundo nao vai acabar, isso é fato, só que temos condições de, de certa forma, prolongar nosso tempo na terra.
Uma teoria que ouvi sobre o fim do mundo, é a do calendário asteca, que ja previu a guerra civil dos EUA, a chegada ao poder de hitler, e sua caída, assim como muitas outras coisas, e neste calendário esta previsto que a humanidade como nos conhecemos ira desaparecer da face da terra, eles foram tao precisos na previsão que me deram medo!!! Previram para dia 21 de desembro de 2012 as 3:00 horas da manha, todos os planetas entrarão em alinhamento e o sol ficará a apenas 1 milhão de quilômetros da terra, sendo que a distância normal é de 150 milhões de quilômetros, ou seja, nos fritaremos, o que reforça a teoria dos fryers, de certo modo!!!

Um comentário:

Donarte N. dos Santos Jr. disse...

Estimado Leonardo,
Estou à espera de outro texto! Mais, digamos, “científico” e menos, digamos, “esotérico”!
Colete algumas informações nos comentários que deixei nos “post’s” dos teus colegas e monte a tua própria opinião focada no assunto “Aquecimento Global” e NÃO em “fim do mundo” e “calendários de povos ameríndios”...
O.K.!?
No aguardo,
Abraço do prof.!