terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TRABALHO PEDRO BARROS

DESCULPE O ATRAAASOO!


A teoria Malthusiana, do economista Thomas Malthus, se baseia na relação do crescimento da produção de alimentos com o crescimento da taxa de natalidade. Na teoria Malthus menciona que a produção de alimentos tem aumentado cada vez mais, aumentando assim mais a taxa de natalidade e menos a de mortalidade, e que no futuro por conseqüência disso faltaram alimentos para suprir toda nossa população, ocasionando assim uma qualidade de vida inferior em relação a qual vivemos hoje.
Já a teoria demográfica reformista mostra que as taxa de natalidade que resulta na numerosa população é conseqüência do subdesenvolvimento de um país. Com argumentos que famílias com mais condições tem menos filhos apesar de poderem sustentar muitos filhos, gerando assim uma melhor aceitação em relação a teoria reformista do que a teoria Malthusiana.
Os alimentos Transgênicos não são a solução da fome no mundo pois devido suas modificações genéticas os tornam mais caros e menos acessíveis as pessoas que realmente necessitam.
Na minha opinião o mundo sabe o que ele pode sustentar, porque automaticamente ele já vai excluindo quem não consegue sobreviver em função do mundo capitalista em que vivemos.

Pedro Barros,
Donarte, desculpe o atraso, pois foi devido a uma emergência de família que ele aconteceu, eu fui deixar pra ultima hora e no fim o imprevisto acabou com que eu não conseguisse entregar no prazo. Por Favor, se puder ler e corrigir agradeço, Obrigado! Desculpe o atraso novamente. Abraço!

Nenhum comentário: