sexta-feira, 29 de maio de 2009

Emboscada: o aquecimento do mundo

O assunto tratado no texto vem sendo muito debatido nos últimos anos, a preocupação com a emissão dos gases poluentes. Quando vai mudar? O que podemos fazer? Essas são perguntas que nos fazemos e esperamos em pouco tempo respostas.Quando isso vai mudar?
A idéis principal do texto está centrada nos problemas que os combustíveis fósseis vem trazendo ao meio ambiente. Além de produzir energia ele prejudica o meio ambiente. Além disso tem um lado político, onde ocorre a briga pelo petróleo.
Com a queima dos combustíveis fósseis, está gerando um aumento da temperatura terrestre, um problema mundial, no qual se não começarmos a reagir agora, pode nao ter mais volta...
O negócio é nao pensarmos só no lucro, e sim nas consequências, nas vidas que poderão ser perdidas se a temperatura aumentar cada vez mais... É preocupante.
Hoje em dia, a humanidade desloca-se em ritmo descontrolado, rumo a novas catástrofes ambientais, problemas ecológicos e o aquecimento global. Se começarmos a usufruir dos recursos naturais de maneira correta, será um grande passo para que possamos reverter este quadro.

Nenhum comentário: